Dinamismo: a engenharia do futuro

Home/Sem categoria/Dinamismo: a engenharia do futuro

Dinamismo: a engenharia do futuro

Autogestão inteligente para a sua obra

Uma das tendências mais fortes no mercado da construção civil é a engenharia colaborativa. Uma equipe dinâmica e proativa permite o gerenciamento ágil e com maior controle de prazos e de recursos utilizados..

Equipes dinâmicas estão sempre em busca de novas tecnologias que promovam interatividade, conscientização ecológica e boas práticas – o objetivo é manter sempre a qualidade, diminuir etapas e economizar em insumos no canteiro de obras.

Para impactar e melhorar processos, é importante que a equipe esteja comprometida com o projeto e que seus integrantes possuam algumas características em comum:

  • facilidade em trabalhar em equipe
  • comunicação interpessoal;
  • espírito empreendedor;
  • proatividade;
  • agilidade;

A fim de trabalhar de forma eficaz é essencial que o time seja autogestor. A autogestão inteligente mede a si mesmo quanto à produtividade e é capaz de aprimorar os processos à medida que a obra avança – acelerando as fases do projeto e suas entregas.

Para uma gestão dinâmica em sua obra, escolha um time de autogestores inteligentes.

A DAENG Engenharia conta com estrutura completa e equipe dinâmica especializada, atuando de forma estratégica na gestão empresarial, técnica e administrativa de obras corporativas, industriais e de incorporações, com atuação em diversas regiões do Brasil.

2018-12-12T12:00:22+00:00